A Tutuco tem como compromisso oferecer produtos de qualidade e proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes. Caso seja necessária a troca ou devolução de algum item, siga as orientações abaixo.
O cliente pode solicitar troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
Em sua embalagem original;
Sem sinais de uso, lavagem ou danos;
Com todas as etiquetas, acessórios e itens que o acompanham.
Produtos que não atenderem a essas condições poderão ser devolvidos ao cliente.
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato através do e-mail [e-mail protegido], informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Produto a ser devolvido/trocado;
Motivo da solicitação.
Após o contato, nossa equipe enviará as instruções para postagem do produto.
O cliente poderá escolher entre:
Reembolso do valor pago (na mesma forma de pagamento utilizada na compra);
Troca por outro produto disponível no site;
Vale-compras para utilizar em futuras compras.
Quando a troca ou devolução for motivada por defeito, erro no envio ou produto danificado, o custo do frete será de responsabilidade da Tutuco.
Quando a troca ou devolução ocorrer por desistência, arrependimento ou escolha incorreta do cliente, o custo de envio será de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, o reembolso será processado em até 7 dias úteis. O prazo para que o valor esteja disponível ao cliente dependerá da operadora de cartão de crédito ou instituição financeira utilizada na compra.
Em caso de dúvidas sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
📩 E-mail: [email protected]
A Tutuco poderá atualizar esta Política de Trocas e Devoluções sempre que necessário, visando maior clareza, segurança e transparência para nossos clientes.